DR. LUCAS AGRADECE APOIO PARLAMENTAR DO DEPUTADO FEDERAL MAJOR VITOR HUGO

    O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Dr. Lucas esteve nesta terça-feira, 23, em Brasília para se reunir com deputados federais para tratar de assuntos relacionados à aquisição de verbas federais para o município. Num primeiro momento, o prefeito se encontrou com o deputado federal Júlio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF), para viabilizar o repasse de emendas para serem aplicadas em infraestrutura urbana.

    Depois, Dr. Lucas se reuniu com o deputado federal, Major Vitor Hugo (PSL-GO) para agradecer o repasse de uma emenda que foi destinada exclusivamente para a retomada das obras de construção do Hospital Regional de Águas Lindas.

    “Viemos aqui agradecer ao deputado federal pela emenda e pelo empenho que ele teve para a nossa cidade de Águas Lindas ao destinar R$ 22 milhões para a conclusão e também para a instalação dos equipamentos do Hospital Regional de Águas Lindas”, disse o prefeito.

    Por sua vez, o deputado também agradeceu a parceria e reafirmou o compromisso de continuar ajudando Águas Lindas com emendas e criação de leis que visem aumentar a qualidade de vida da população.

    “Agradeço pela parceria, e espero que esse recurso seja muito bem empregado em saúde pública e podem continuar contando com meu apoio”, afirmou Vitor Hugo.

Fonte: Secretaria de comunicação de Águas Lindas de Goiás (SECOM)


VEREADOR DE AGUAS LINDAS SOFRE TENTATIVA DE HOMICIDIO, BALA ATINGE FILHA DELE .

Suspeito é vizinho da vítima e estaria tentando quebrar os tapumes que cercam o lote do vereador O vereador de Águas Lindas de Goiás Francis...