Em visita à Escola Municipal Ednalda Guedes de Souza, na manhã desta quarta-feira (3), o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Dr. Lucas, ao falar com funcionários da unidade escolar disse que a atual administração tem como meta principal a valorização dos servidores da educação e dos estudantes.
O prefeito, que estava acompanhado do vice-prefeito, Jorge Amaro, e do vereador, James Farias e conferiu de perto os principais problemas da unidade escolar, como a falta de banheiro; a precariedade dos lavatórios e do bebedouro; roçagem dos jardins; reativação da biblioteca e ainda a necessidade de construção de um espaço para funcionar uma sala de recepção escolar e a reforma na quadra esportiva, que precisaria ser coberta.




