PREFEITURA QUER TRANSFORMAR POSTOMILITAR ABANDONADO NO JARDIM PARAÍSO EM SEDE PARA ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA

 


Há anos, um posto que serviu de abrigo para os policiais militares que fazem o patrulhamento no bairro Jardim Paraíso está abandonado. Com a falta de manutenção, o espaço, que pertence à Prefeitura, acabou sendo tomado pelo mato e a infraestrutura da sede também foi comprometida.

Agora, os moradores locais querem fazer no antigo posto, uma sede para Associação de Moradores, onde possam ser realizadas atividades para a comunidade, como festas, cursos, palestras, etc.

Em visita ao local, nesta manhã, o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Dr. Lucas disse que vai passar a demanda para o departamento jurídico da Prefeitura, a fim de que as medidas cabíveis sejam adotadas para que, em breve, ocorra a transferência.

Fonte: Secretaria de comunicação de Águas Lindas de Goiás (SECOM)


VEREADOR DE AGUAS LINDAS SOFRE TENTATIVA DE HOMICIDIO, BALA ATINGE FILHA DELE .

Suspeito é vizinho da vítima e estaria tentando quebrar os tapumes que cercam o lote do vereador O vereador de Águas Lindas de Goiás Francis...