SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE DEMANDAS PARA REVITALIZAR UBS DO JARDIM LARANJEIRAS

 A Secretaria de Saúde recebeu nesta segunda-feira, 15, as solicitações dos servidores da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Jardim Laranjeiras. Os funcionários pedem mais recursos e suportes técnicos para poder realizar um bom atendimento e poder ampliar os serviços.

Na pauta de reivindicações, demandas como a necessidade de uma cadeira odontológica – já que há muita procura por esse tipo de atendimento na UBS – e da reforma de parte do telhado e do forro, que, por estarem deteriorados, permitem que salas sejam alagadas.

Além disso, os servidores solicitaram uniformes para uso diário e computadores para os serviços médicos e administrativos.

A Secretaria informa que todas as solicitações serão avaliadas e serão atendidas em tempo oportuno.

      Fonte: Secretaria de comunicação de Águas Lindas de Goiás (SECOM)



VEREADOR DE AGUAS LINDAS SOFRE TENTATIVA DE HOMICIDIO, BALA ATINGE FILHA DELE .

Suspeito é vizinho da vítima e estaria tentando quebrar os tapumes que cercam o lote do vereador O vereador de Águas Lindas de Goiás Francis...