SECRETARIA DE SAÚDE VAI INICIAR INTERVENÇÕES NA UBS DO BAIRRO SANTA LÚCIA

 A Secretaria de Saúde recebeu as demandas dos servidores e usuários da Unidade Básica de Saúde (UBS) bairro Santa Lúcia repassadas na manhã desta terça-feira, 16. De acordo com as reivindicações, destaca-se a correção do horário de atendimento médico, que, segundo os usuários, ocorre com atrasos.



Além disso, os servidores também pedem a reforma do forro de parte da unidade, a ampliação de algumas salas, a compra de computadores para atendimento médico e administrativo, e a aquisição de uniformes para os servidores e de equipamento de proteção individual (EPI).  

Toda demanda repassada será incluída no cronograma de execução de obras da pasta a fim de que providências sejam tomadas em curto prazo.


Fonte: Secretaria de comunicação de Águas Lindas de Goiás (SECOM)

VEREADOR DE AGUAS LINDAS SOFRE TENTATIVA DE HOMICIDIO, BALA ATINGE FILHA DELE .

Suspeito é vizinho da vítima e estaria tentando quebrar os tapumes que cercam o lote do vereador O vereador de Águas Lindas de Goiás Francis...