Bombeiros foram chamados para apagar chamas em veículo, na DF-001, altura de São Sebastião, quando encontraram vítima. Corpo seria de um homem, ainda não identificado.
Um corpo foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um carro, na DF-001, na região de São Sebastião, perto da penitenciária da Papuda, sentido Santa Maria. Os bombeiros foram chamados às 14h49 desta quarta-feira (7) para combater um incêndio em um veículo, quando encontraram a vítima.

Segundo os militares, o carro ainda estava em chamas. Os bombeiros usaram um pé de cabra para abrir o porta-malas, e descobriram o corpo.
Até a publicação desta reportagem, o cadáver, que seria de um homem, não havia sido identificado. No local – que é uma área de descarte de entulhos –os bombeiros encontraram documentos de um homem de 36 anos.
"Não é possível afirmar que os documentos sejam da vítima carbonizada", disseram os bombeiros.
A identificação só será possível após análise da perícia. A 33ª DP, de Santa Maria, investiga o caso.
(fonte: Mara Puljiz/G1 DF, https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2022/09/07/corpo-carbonizado-e-encontrado-dentro-de-porta-malas-de-carro-no-df.ghtml, acesso em 08 de set. 2022).