Troca de tiros com policiais militares, em Águas Lindas (GO), termina com dois mortos

Em Águas Lindas, dois criminosos morrem em troca de tiros com Polícia Militar



Dois indivíduos morreram após trocar tiros com a Polícia Militar em  Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O incidente ocorreu no bairro Mansões Camargo, na última quarta-feira (19).

De acordo com informações apuradas pelo Águas Lindas News, dois indivíduos vinham cometendo diversos assaltos e arrastões pela cidade. No dia 19, os autores abordaram outra vítima, no bairro Mansões Camargo.

No entanto, a polícia já vinha monitorando os suspeitos e ao saber que eles estavam na região se deslocaram rapidamente ao local. Chegando lá, os policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) tentaram abordar os dois suspeitos, mas eles fugiram.

Os suspeitos foram alcançados e receberam voz de prisão, mas não obedeceram e partiram para o confronto com os militares. A polícia revidou e acabou alvejando os dois suspeitos. Eles foram socorridos pelos Samu, mas eles não resistiram.


VEREADOR DE AGUAS LINDAS SOFRE TENTATIVA DE HOMICIDIO, BALA ATINGE FILHA DELE .

Suspeito é vizinho da vítima e estaria tentando quebrar os tapumes que cercam o lote do vereador O vereador de Águas Lindas de Goiás Francis...