Auxílio Emergencial confirmado em 4 parcelas de R$ 250

O auxílio emergencial foi confirmado para o mês de março, com 4 parcelas de R$ 250,00. O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (25) que o governo está estudando pagar quatro parcelas do novo auxílio emergencial, no valor de R$ 250,00. Segundo o presidente, o benefício será pago a partir de março.
    A retomada do auxílio emergencial é defendida pelos presidentes da Câmara, Arthur Lira e do Senado, Rodrigo Pacheco. O formato dos novos pagamentos ainda não foi anunciado oficialmente.

    “Eu estive hoje com o [ministro da Economia] Paulo Guedes. A princípio, né, o que deve ser feito? A partir de março, por quatro meses, é 250 reais de auxílio emergencial. Então é isso que está sendo disponibilizado”, afirmou Bolsonaro durante transmissão ao vivo em uma rede social.

    Bolsonaro já tinha prometido retornar o pagamento do auxílio emergencial por três ou quatro meses, porém, ainda não tinha falado em valor da nova rodada.

    Na sua live das quintas-feiras, o presidente não informou de onde virão os recursos para custear essa nova rodada do benefício, e também como esse gasto será encaixado no orçamento e nas metas fiscais de 2021.

    Apesar de citar as quatro parcelas de R$ 250, o presidente disse que o assunto ainda está sendo discutido com a equipe econômica e com Lira e Pacheco. Bolsonaro não informou data para bater o martelo sobre o tema.


Fonte : Jornal Contábil

VEREADOR DE AGUAS LINDAS SOFRE TENTATIVA DE HOMICIDIO, BALA ATINGE FILHA DELE .

Suspeito é vizinho da vítima e estaria tentando quebrar os tapumes que cercam o lote do vereador O vereador de Águas Lindas de Goiás Francis...