DR. LUCAS SE REÚNE COM PREFEITOS DO ENTORNO PARA DISCUTIR MEDIDAS DE PREVENÇÃO CONTRA COVID-19

    O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Dr. Lucas, se reuniu com prefeitos e membros da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (Amab) para discutir sobre a situação da região que se encontra em calamidade pública após a Secretaria Estadual decretar lockdown em diversas regiões do Entorno.

    O município de Águas Lindas, apesar de fazer parte da região do Entorno, não está entre as cidades que estão com altos índices de contaminação e entram em calamidade pública, mas a Secretaria de Saúde local já estuda formas de prevenir a população de uma possível segunda onda.

     A vacinação contra a covid-19 já começou e, até nesta segunda-feira (22/2) já tinha sido vacinado 2.543 pessoas. Como a vacinas são limitadas, a Secretaria informa que ainda é preciso manter as normas preventivas, como uso de máscaras, lavagem das mãos e o respeito pelo distanciamento social de dois metros para se evitar a proliferação da doença.

  Fonte: Secretaria de comunicação de Águas Lindas de Goiás (SECOM)

VEREADOR DE AGUAS LINDAS SOFRE TENTATIVA DE HOMICIDIO, BALA ATINGE FILHA DELE .

Suspeito é vizinho da vítima e estaria tentando quebrar os tapumes que cercam o lote do vereador O vereador de Águas Lindas de Goiás Francis...