DEPUTADO FEDERAL VITOR HUGO DESTINA EMENDA PARA CONCLUSÃO DA OBRA DO HOSPITAL REGIONAL

    O deputado federal Major Vitor Hugo (PSL-GO) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 22 milhões para ser aplicada nas obras de retomada de construção do Hospital Regional de Águas Lindas. Além da infraestrutura, o valor repassado também será empregado na compra de equipamentos hospitalares.

    “Muitos disseram que esse empenho não ia sair, mas nós conseguimos! Parabéns a minha equipe e todos aqueles que participaram direta ou indiretamente dessa grande vitória”, disse o deputado à época da liberação da emenda.

    O edital de contratação da empresa que irá retomar as obras do hospital sairá no próximo mês. Enquanto isso, a prefeitura tomou a responsabilidade de manter a área externa do hospital limpa e preservada para que a retomada das obras possa ser imediata.

Fonte: Secretaria de comunicação de Águas Lindas de Goiás (SECOM)

VEREADOR DE AGUAS LINDAS SOFRE TENTATIVA DE HOMICIDIO, BALA ATINGE FILHA DELE .

Suspeito é vizinho da vítima e estaria tentando quebrar os tapumes que cercam o lote do vereador O vereador de Águas Lindas de Goiás Francis...