Prefeito acompanha início das obras de revitalização na UBS do Jardim Pinheiro I

 Nas primeiras semanas de governo, o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Dr. Lucas , realizou visita técnica na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Jardim Pinheiro I. Na ocasião, e espaço estava tomado pelo mato alto e precisa de alguns reparos na infraestrutura da unidade. As demandas foram repassadas às secretarias competentes.

Porém, na manhã desta quinta-feira, 4, o prefeito retornou à UBS para conferir a primeira etapa de revitalização dos espaços públicos, que é a roçagem dos jardins. “Hoje a equipe nossa da limpeza já está aqui fazendo a roçagem. Começamos a roçagem em todas as Unidades Básicas de Saúde e nas escolas”, afirmou Dr. Lucas.

O próximo passo é realizar reparos no espaço onde funciona a unidade de saúde.




fontes :secom

VEREADOR DE AGUAS LINDAS SOFRE TENTATIVA DE HOMICIDIO, BALA ATINGE FILHA DELE .

Suspeito é vizinho da vítima e estaria tentando quebrar os tapumes que cercam o lote do vereador O vereador de Águas Lindas de Goiás Francis...