Prefeitura inicia estudo de projeto para revitalizar ruas no Recreio da Barragem


 O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Dr. Lucas, junto do vice-prefeito, Jorge Amaro, percorreu as ruas do bairro Recreio da Barragem para conferir a infraestrutura urbana do local e conversar com moradores. Ao andar pelas ruas, ainda em terra, o prefeito ressaltou que a equipe de engenharia da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos já está incumbida de elaborar projetos para a pavimentação das vias que deverá ser feito com asfalto quente.




“É um setor que precisa de infraestrutura e nós vamos trazer essa infraestrutura, nós já estamos fazendo o estudo de drenagem da água, porque aqui tem grandes descidas e sem a drenagem não tem como trazer o asfalto”, lembrou Dr. Lucas.


Todas as demandas da população apresentadas durante essas visitas técnicas estão sendo repassadas para as secretarias competentes que já estão empenhadas em executá-las.




fonte : secretária de comunicação.

VEREADOR DE AGUAS LINDAS SOFRE TENTATIVA DE HOMICIDIO, BALA ATINGE FILHA DELE .

Suspeito é vizinho da vítima e estaria tentando quebrar os tapumes que cercam o lote do vereador O vereador de Águas Lindas de Goiás Francis...